quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RESTART - DELUXE EDITION

A edição de luxo tem cinco músicas bônus . Duas das canções apresentam Kevin Max ( do DC Talk, agora o vocalista do Adrenaline Audio) . Canções como : "Overflow ", "God is Movin "," Stronger "," Man on Fire "e" The Living Years " são encontrados somente na edição de luxo . Kevin Max canta em " Man on Fire " e " The Living Years " . Pessoalmente, acho que " Man on Fire" deveria ter sido incluída na edição regular. Letras como "Eu costumava agir como todo mundo me disse , eu tentei apenas encaixar, mas depois eu conheci meu Salvador , e Ele me mostrou uma nova maneira de viver " falam tanta verdades de como todos nós fomos antes de nos conhecermos Jesus. " Enemy" reflete sobre o fato de que Deus nunca desiste de nós e está sempre lá , mesmo quando viramos as costas para ele. A canção final da edição regular é chamado de " We Believe " e declara uma fé ousada em Jesus . É quase como uma oração afirmando que acreditamos como cristãos. Eu posso ver isso sendo usado nas igrejas , nas manhãs de domingo. MÚSICAS: 01.That's How You Change The World 02.Restart 03.Love Like I Mean It 04.Live With Abandon 05.Go Glow 06.That Home 07.Disaster 08.Fishers Of Men 09.One Word 10.Enemy 11.We Believe 12.Overflow 13.Man On Fire [feat. Kevin Max] 14.God Is Movin 15.The Living Years [feat. Kevin Max] 16.Stronger

Nenhum comentário:

Postar um comentário