quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ADORAÇÃO EM SERIE 35



"Sabemos nós que quando um carro não tem gasolina ele não anda e que se não nos alimentarmos bem, ficamos doente, não é mesmo? Pois no mundo espiritual também é assim: Precisamos de um combustível e nos alimentarmos direitinho, senão, ficamos doentes, fracos. Esse combustível é a oração! Nossa única forma de falar diretamente com o Senhor. Dedique mais do teu tempo em oração ao Pai e aprenda a diminuir teu tempo na internet, em redes sociais e outras coisas que não te edificam espiritualmente. Aprenda também a orar agradecendo ao Pai por tudo que Ele tem feito, não apenas peça. Ore sem desfalecer, em todo tempo... Sem cessar, enfim, alimente-se de oração! Fique na paz do Pai!"

 MÚSICAS:
01.Eu Tenho que Orar - Fernanda Lara
02.Eu Me Arrependo - Eyshila
03.Casa de Oração - Diante do Trono (feat. Ludmila Ferber, Ana Lúcia Ferreira Câmara e Gilmar Britto) 04.Orar e Adorar - Ludmila Ferber
 05.Uma Oração - Thiago Grulha
06.Vim Orar - Davi Sacer
07.Lugar de Oração - André Valadão (feat. Ana Paula Valadão)
08.Quando Eu Orar - Duetos Novo Tempo
09.Falar com Deus - Novo Tom
10.Vida de Oração - Gisele Nascimento
11.É Na Oração - Beatriz Andrade
12.Oração - Ariely Bonatti
13.Casa de Oração - Cristina Mel
14.Vamos Orar - Banda Adore



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário